
Agência Estado/Alexandre Durão – 20.09.2020
Santos e Botafogo apenas empataram sem gols, pela 11º rodada do Brasileirão. Jogando fora de casa, o Santos foi mais incisivo e vertical, buscando o gol em diversos momentos, mas não teve pontaria suficiente para furar a defesa do Botafogo.
- Siga-nos no Instagram @FontePB
Gatito, um dos destaques da partida, trabalhou bastante, com várias boas defesas, e ainda teve sorte quando falhou — Victor Luiz cortar em cima da linha um chute de Arthur.
O início de partida foi sufocante para o Botafogo, que só conseguiu se acertar e diminuir a dominância do adversário a partir dos 20′ do primeiro tempo, com avanços e toques de bola no campo de ataque.
Mesmo conseguindo equilibrar, o Botafogo falhou na criação de jogadas e passou a maior parte do jogo se defendendo dos ataques do time santista. O segundo tempo foi parecido: aberto, movimentado, e com mais ataques do lado santista.
Pela postura dos dois times, foi uma partida aberta, com espaços e muita movimentação dos dois times. Só faltou o gol.
O resultado não é bom para nenhum dos dois times. O Santos chega a 16 pontos e cai para a 7º posição, enquanto o Botafogo amarga a 18º colocação, na zona de rebaixamento, acumulando sete jogos sem vitória.
Por Redação FontePB com R7