Sargento de Guarabira morre após ser baleado por assaltantes em Algodão de Jandaíra, na PB

Sargento José Juvino da Silva, de 58 anos, que era lotado no 4º BPM de Guarabira.

Um sargento da Polícia Militar (PM) foi baleado durante uma troca de tiros com assaltantes na manhã desta quinta-feira (23), na zona rural de Algodão de Jandaíra, na Paraíba. A vítima foi o Sargento José Juvino da Silva, de 58 anos, que era lotado no 4º BPM de Guarabira (PB).

De acordo com informações colhidas pelo FontePB, ele foi socorrido por uma Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas, morreu a caminho do Hospital de Traumas de Campina Grande.

A vítima estava de folga e caçava na companhia de outros militares. Eles foram envolvidos na troca de tiros com assaltantes que fugiam pelo matagal depois de cometerem um assalto em Remígio. Há relatos de que eles foram apoiar a ocorrência.

Um dos assaltantes foi preso com um revólver e o outro conseguiu fugir. Policiais militares e civis de Guarabira foram ao local para apurar mais detalhes sobre o caso.

Por Redação FontePB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!