Seis homens são presos com pistola do exército israelense; polícia investiga ligação com morte de crianças

Foto: Reprodução/WhatsApp

Seis homens foram presos em uma operação conjunta entre a Polícia Militar, Polícia Civil e o Grupo de Operações Especiais (GOE), na Ilha de Itamaracá, em Recife. Os presos fazem parte de associações criminosas que agiam com o tráfico de drogas.

Leia mais notícias em FontePB.com
Siga o nosso instagram @FontePB

Com um dos criminosos, a polícia encontrou uma pistola de calibre 9mm de uso do exército israelense. A polícia investiga a participação desses criminosos na morte de duas crianças que aconteceram na região, sendo uma delas de família paraibana.

Apesar de não haver comprovação da participação dos presos no assassinato das crianças, para as autoridades policiais há fortes indicíos de que eles tenham algum tipo de envolvimento sim, no entanto apenas a Delegacia de Homicídios pode confirmar através de investigação.

Cinco armas de fogo foram retiradas de circulação da região apenas no mês de fevereiro. Para a polícia, a operação revela o avanço das investigações e do trabalho de segurança pública. Segundo as forças de segurança, o município de Itamaracá enfrenta uma disputa pelo dominínio do tráfico.

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!