Seis pessoas morrem em chacina na Aldeia Caeira, em Marcação

Local onde a chacina aconteceu ficou revirado (Imagem: Betinho Nascimento / RTC)

Por Edilane Santos

A guarnição da cidade de Marcação foi acionada pelo COPOM por volta das 23h30 do domingo (10) para averiguar uma denúncia de disparos de armas de fogo na aldeia Caeira, em Marcação. Ao chegar no local a polícia se deparou com uma chacina onde 6 (seis) pessoas foram mortas e outras ficaram feridas por disparos de arma de fogo.

Um vizinho relatou que estava em casa quando viu o grupo chegar de uma festa e continuar a confraternização em frente à casa onde aconteceu o crime. Relatos deram conta que cinco homens armados saíram de uma mata próxima a casa e já chegaram atirando.

Uma das vítimas socorridas, Allisson Gomes, disse aos policiais que estava deitado no quarto quando escutou os disparos e foi surpreendido pelos 5 (cinco) meliantes armados. Destes, quatro estavam encapuzados e usavam armas longas com lanternas acopladas e revólveres. Allisson relatou ainda que recebeu ordem para se deitar de costas e nesse momento percebeu os criminosos fugindo pelo quintal em direção a mata.

As vítimas de óbito informadas pela polícia são: Adriana Gomes da Silva, Eduardo Gomes, Maria Clara da Silva Gomes, José Rodolfo dos Santos, Douglas Fidelis e Fabiana Firmino da Silva. Entre estes estavam a dona da casa, a filha e uma nora.

Além do Allisson Gomes de 25 anos foram socorridos Rafael Silva de Carvalho de 21 anos, Orlando de Souza Amaral de 36 anos, Fabricio Clementino Fidelis 15 anos, Rafael Melo de Oliveira e Adriele.

Populares informaram à polícia que Raí Douglas de Sousa Silva estava na casa junto com os demais porém, até o fechamento do boletim ele não havia sido localizado.

Segundo à polícia, a casa onde aconteceu a chacina era usada como ponto de tráfico de drogas da região.

Da Redação, FontePB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!