Seria o fim do “vermelhão” com o legado do MDB de Guarabira “manchado” pela família Paulino?

Pedro Júnior

É notório que o MDB em Guarabira está sem equilibrio ou rumo e desnorteado, prestes a prejudicar a tradição política do partido na cidade. As recentes “escolhas políticas” adotadas pela família Paulino os levaram a um patamar de “principal responsável” pelo “sumiço ideológico” do partido devido a descredibilidade do projeto do MDB.

É impossível compreender o comportamento de Roberto Paulino, que deixou a presidência municipal do MDB em aberto. O ex-governador segue orientando o “vermelhão” a ser contra, e tenta ainda, menosprezar uma candidatura do seu partido.

Seria o fim do “vermelhão”? Roberto está manchando a sua própria história dentro do MDB, destruindo um legado erguido com tanto esforço e dedicação? Ficam as perguntas…

Como diria o lendário radialista Luiz Otávio, nessa crise de coerência política, “o que me lasca é a minha memória”. E se eu me esquecer, o Google não esquece – ele vai estar aí para lembrar depois.

Lembremos juntos: foi através do MDB que Roberto Paulino conseguiu ocupar os principais cargos políticos. Tornou-se vice-governador, governador, deputado federal, deputado estadual e prefeito de Guarabira. Por sobrevivência política, Roberto decidiu colocar todo esse legado de lado, jogando para debaixo do tapete, e agora está tentando apagar da mente de todos a verdadeira história do partido em Guarabira? Outra pergunta que fica…

O que dizer de Raniery, que nasceu dentro do MDB e até então, se mostrava apaixonado pelo partido. O amor do parlamentar acabou? Ele decidiu passar uma borracha e apagar toda a sua formação e história política conquistada através do MDB? Outras perguntas interessantes…

É visto que Raniery é uma pessoa radical que costuma tomar decisões sem consultar o seu eleitorado e nunca escondeu de ninguém seu posicionamento contrário à pré-candidatura de Veneziano. Devido a isso, decidiu “abandonar” o partido filiando-se ao Republicanos.

Estou já finalziando…Isso acaba obrigando centenas de filiados do MDB de Guarabira a deixarem de apoiar e votar na pré-candidatura de Veneziano ao Governo da Paraíba. Influenciados por Roberto e Raniery, essas pessoas decidiram defender o projeto de reeleição do governador João Azevêdo, filiado recentemente ao PSB.

Pai e filho estão confundindo a mente do eleitor? Me diga você…

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!