Show de Danieze Santiago é interrompido após disparos de arma de fogo, em Duas Estradas

Danieze Santiago durante apresentação em Duas Estradas. (Foto: Reprodução/Live da Prefeitura Municipal)

Por Edilane Santos

Na madrugada do último domingo(17), a Polícia Militar prendeu dois homens durante os festejos julinos na cidade de Duas Estradas, na Paraíba, sob a acusação de dispararem uma arma de fogo, efetuando dois tiros, no meio da multidão.

Os indivíduos, vindos da cidade de Nova Cruz, de 43 e 32 anos, estava no meio da festa quando um deles sacou a arma da cintura do outro e disparou dois tiros para o alto. A guarnição da polícia Militar que fazia rondas durante os festejos ouviu os disparos e com ajuda de populares chegou até os suspeitos.

Siga-nos no instagram @FontePB

A confusão aconteceu durante o show da cantora Danieze Santiago, que se apresentava na cidade em decorrência de outro show seu ter sido cancelado pela cantora ter chegado atrasada no palco. Assustada, a artista e alguns componentes da banda saíram do palco correndo, temendo serem atingidos por disparos.

Público correndo após tiros. (Foto: Reprodução: Live da Prefeitura Municipal)

A polícia ouviu os acusados, que atribuíam a autoria dos disparos um ao outro, no entanto, relataram que os tiros foram efetuados durante um desentendimento que eles estavam tendo com outros conhecidos e essa foi a forma que eles acharam para evitar que a confusão piorasse e eles fossem agredidos.

Um dos acusados possuía porte de arma, contudo foram levados à delegacia plantonista, onde o delegado de plantão lavrou o auto de prisão em flagrante por disparos de arma de fogo em via pública.

Após o ocorrido, a cantora voltou a palco e terminou sua apresentação. Em sua rede social, Danieze relatou o fato e afirmou que ela e sua banda estão bem, apesar do susto. Devido os disparos terem sido para cima, ninguém se feriu. Danieze ainda brincou dizendo: “corri tanto que cheguei em Fortaleza”.

Danieze retorna após os tiros. (Foto: Reprodução/ Live da Prefeitura Municipal)

A prefeitura da cidade de Duas Estradas lançou uma nota em sua rede social Instagram esclarecendo o ocorrido. Veja:

A Prefeitura Municipal de Duas Estradas lamenta os disparos efetuados na madrugada deste domingo, durante o show da cantora Danieze Santiago, e esclarece que a Polícia Militar e a segurança privada contratada agiram de maneira enérgica para controlar a situação e conduzir os envolvidos.

Segundo informações obtidas junto a Polícia, um civil que estava com um policial militar do Rio Grande do Norte, pegou a arma deste e efetuou disparos para o alto. Felizmente não houve feridos e a festa pôde transcorrer com tranquilidade.

Diante do ocorrido, destacamos nosso extremo compromisso com a segurança dos nossos eventos, que contam com vasto contingente de profissionais da segurança e bombeiros civis.

Da Redação, FontePB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!