Sobre as escolas, vereadora Isaura Barbosa dispara: “Se é pra fechar, fecha tudo. Particular e municipal”

A vereadora Isaura Barbosa (PSD) declarou na tarde desta terça-feira (9) na Câmara Municipal de Guarabira que defende a igualitariedade em relação ao funcionamento da rede escolar no município. Para ela, não faz sentido funcionar as escolas da rede particular enquanto que as da rede pública estão fechadas.

“Se é pra fechar, fecha tudo. Particular e municipal”, defendeu.

Ela ainda citou o prefeito de Guarabira Marcus Diogo como exemplo tendo em vista que ele é dono de uma escola particular, segundo a parlamentar. Isaura é a favor das voltas as aulas com muita responsabilidade, com muito planejamento, com muita dignidade.

“O prefeito atual é dono de um colégio e ele fez com que esse colégio funcione de uma forma magnifica e eu acho que ele é competente suficiente pra fazer com que no município haja algo que pelo menos possa se comparar”, enfatizou.

Finalizando seu posicionamento, Isaura pediu que os vereadores analisassem com carinho a votação do parecer da CCJ, ocorrido em seguida.

Leia mais: CCJ da Câmara Municipal dá parecer contrário a projeto sobre volta às aulas em Guarabira

Redação, FontePB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!