Soldado é baleado dentro de batalhão do Exército, na Paraíba

31º Batalhão de Infantaria Motorizada, no bairro da Palmeira, em Campina Grande — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Por Edilane Santos

Na noite do último domingo (21), um soldado do exército foi baleado enquanto fazia guarda no 31º Batalhão de Infantaria Motorizada, localizado no bairro da Palmeiras, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. O militar foi atingido em um dos dedos da mão e, segundo a corporação, ele reagiu a agressão.

Siga-nos no instagram @FontePB

Informações dão conta que o soldado viu três homens suspeitos se aproximando em direção a guarita onde ele estava de sentinela, quando um deles atirou contra ele e atingiu um dos dedos de sua mão. O exército Brasileiro emitiu uma nota onde explica que ao ouvir os disparos, outro militar atirou contra os suspeitos na tentativa de “afastar a ameaça”.

O soldado foi socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma da cidade, onde passou por atendimento médico e seguiu com estádo de saúde considerado estável. O médico que atendeu o militar relatou que o danos causados pelo tiro podem ser irreverssivéis, por existir a possibilidade do dedo ser amputado.

Na tentativa de localizar os indivíduos, bem como o autor do disparo, a polícia realizou buscar nas imediações do batalhão contudo, não obteve êxito.

Da Redação, FontePB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!