
Neste domingo (20), algumas motocicletas que estavam estacionadas na Rua Amália Coelho, no centro de Guarabira, ficaram “chapiscadas” com tinta cal, durante o serviço de pintura de postes e meio fio pela Secretaria de Urbanismo Meio Ambiente e Saneamento (SUMASA).
Siga-nos no instagram @FontePB
Um cidadão registrou o fato e o vídeo ganhou repercussão negativa nas redes sociais. Inúmeras pessoas responsabilizaram a gestão do prefeito Marcus Diogo porém, o secretário da pasta Alcides Camilo, lamentou o ocorrido, pediu desculpas aos prejudicados e falou das providências adotadas para punir o responsável.

“Lamentamos o acontecido, não vamos tolerar esse tipo de serviço e a falta de responsabilidade. A prefeitura e a secretaria pede desculpas aos proprietários das motos. Já descobrimos o irresponsável e será punido. Prometemos não acontecer isso novamente.”, escreveu nas redes sociais.
Na manhã desta segunda-feira (21), o secretário Alcides informou ao Portal FontePB que o servidor contratado foi chamado para dá explicações a cerca do acontecimento. Segundo o secretário, a ação foi praticada de forma proposital e uma suspensão de cinco dias foi aplicada.
“Ele já trabalhou em outras oportunidades e nunca aconteceu isso. Pedimos desculpas aos proprietários das motos sujas. Isso não vai mais acontecer”, destacou.
A republicação é gratuita desde que citada a fonte. *Exemplo: FontePB.com