Suposto triângulo amoroso termina em homicídio na zona rural de Cuitegi, PB

Jeferson chegou a ser socorrido ao Hospital Regional mas, não resistiu aos ferimentos e morreu. – Foto: Reprodução/Arquivo

Um suposto triângulo amoroso pode ter sido a motivação para o assassinato do jovem Jeferson dos Santos, de 21 anos, na madrugada deste sábado (22). O crime ocorreu por volta das 02h40, em um bar, na zona rural do município de Cuitegi, Região Metropolitana de Guarabira (PB).

De acordo com a Polícia Militar (PM), no local do ocorrido populares relataram que a vítima estava no estabelecimento com a esposa quando o acusado chegou e desferiu o golpe de faca, que atingiu o peito da vítima.

Jeferson ainda chegou a ser socorrido e foi encaminhado ao Hospital Regional de Guarabira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O principal suspeito do crime foi identificado e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

O corpo do jovem foi removido para o Núcleo de Medicina e Odonto-Legal (Numol). Até ás 13h30 de hoje (22), o suspeito não havia sido preso.

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!