Suspeito é baleado e morto ao tentar arremessar droga para dentro de presídio, na Paraíba

Foto: Reprodução/TV Paraíba

Um jovem de 25 anos foi baleado e morto por policiais penais, na noite deste domingo (19), suspeito de arremessar drogas para dentro do presídio do Serrotão, em Campina Grande, Agreste da Paraíba.

Assista os stories no instagram @FontePB

A Polícia Civil informou que, um pacote foi arremessado para dentro do presídio e os policiais penais iniciaram imediatamente um protocolo de verificação ao redor da unidade prisional, para tentar identificar quem estaria arremessando os objeto.

Enquanto verificavam, os policiais ouviram um disparo de arma de fogo vindo de dentro do matagal e revidaram o disparo em direção ao local de onde ouviram o som. Em determinado momento, ouviu-se um pedido de socorro e os policiais saíram para verificar do que se tratava.

Um suspeito havia sido baleado e o grupo de pessoas entraram em negociação com os policiais para que a vítima pudesse ser socorrida. Eles o deixaram em um local próximo e fugiram pelo matagal. Gustavo Guimarães da Silva foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, com um ferimento de bala no pescoço porém, não resistiu e morreu no caminho.

Segundo a polícia, junto com o suspeito estava uma mochila que continha objetos que seriam arremessados para dentro do presídio no entanto, não foram revelados do que se tratavam. Contra o suspeito morto, que usava uma tornozeleira eletrônica, havia um mandado de prisão em aberto. A Polícia investiga do caso.

FontePB *com informações do G1PB*

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!