Teotônio lamenta fala do prefeito de Guarabira, se defende e dispara: “vou mostrar todos os ‘podres’ da sua gestão”

Em recente entrevista, o prefeito de Guarabira (PB) Marcus Diogo (PSDB), citando uma frase de um personagem inglês, disse que ‘se parar para jogar pedra em todo cachorro que late ao lado, ele não iria conseguir chegar ao seu objetivo’. “Para bom entendedor, meia palavra basta”, declarou o gestor se referindo ao pré-candidato a prefeito pelo PDT.

Em resposta, durante sua live semanal, Teotônio lamentou a fala do gestor e disse que achava que o prefeito tinha formação e pediu respeito à população de Guarabira, e a quem faz críticas à gestão municipal.

“Eu lamento bastante que esse rapaz, um jovem, uma pessoa que mora em Guarabira, filho de família rica, dono do maior colégio de Guarabira, um empresário da educação (…), que eu achava que tinha formação, que ele trate as pessoas dessa forma. Guarabira merece respeito. Eu, particularmente, não sou cachorro. Eu sou agricultor. Fui professor, inclusive do Colégio da Luz. Eu sou advogado e não fico latindo, eu falo. Dizer que eu estou mentindo e em seguida jogar esta frase (…). Guarabira prefeito, merece mais respeito. Eu acho que o senhor foi muito infeliz. O senhor deveria amanhã, pelo menos, pedir desculpas as pessoas de Guarabira. Dizer que quem faz uma crítica a sua gestão, dizer que quem lhe apresenta uma proposta tá ‘latindo, é cachorro’? Eu acho que não é por ai, não. Eu acho que o poder subiu à sua cabeça de uma forma que o senhor está desconhecendo as pessoas. O senhor tenha cuidado porque quanto maior é o poder, quanto mais alto se está, a queda é maior ainda (…). Eu tenho feito críticas pontuais à sua gestão, que é pífia, que é desastrosa, enganosa, que tem um monte de obras inacabadas. O senhor contrata pessoas, mas não nomeia os concursados”, disparou.

O pedetista reafirmou que suas críticas são pontuais, como as denúncias de que a atual gestão municipal comprou máscaras a R$ 30 reais e medicamentos vencidos.

“Eu quero dizer a todas as pessoas que me conhecem, pode ter certeza, eu não lato, eu não sou cachorro, não. Eu sou um cidadão guarabirense, que vivo aqui e falo, porque eu tenho o direito de falar e, diferente de muita gente, eu tenho a coragem de colocar o ‘dedo na ferida’. As minhas mãos são totalmente limpas. Eu não tenho ato que me desabone. Agora sua gestão, tem muita coisa, prefeito”, disse Teotônio, lamentando ter de destinar parte da live para se defender.

“Mas eu sei qual é a sua preocupação. A sua preocupação é porque você sabe que eu tenho condições e capacidade que você não tem de administrar essa cidade. Você sabe que eu vou pegar a cidade e vou mostrar a Guarabira, todos os ‘podres’ da sua gestão, que são muitos. Aí a sua ‘máscara’ vai cair”, concluiu.

Veja a live https://www.facebook.com/118346992212205/videos/309340310415336/

Por Redação FontePB com ASSESSORIA

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!