Tio e avô são presos suspeitos de abusarem de sobrinho e netas

Na última segunda-feira (04), a Polícia Civil do Distrito Federal concluiu uma investigação que apontava que um tio e um avô de 3 crianças abusavam sexualmente das mesmas. De acordo com os delegados do caso, eles estupraram duas meninas de 9 e 12 anos e um menino de 8 anos, sendo os três da família dos acusados.

Leia mais notícias em FontePB.com
Siga o nosso instagram @FontePB

A investigação atestou que o crime aconteceu entre o mês de dezembro de 2018 e fevereiro de 2019, quando as crianças passaram as férias na casa deles, que fica localizada no município Novo Mundo, em Goiás. Os acusados foram presos preventivamente, mas seus nomes não foram revelados pela polícia para que as crianças não sejam expostas.

O pai das meninas contou que só tomou conhecimento dos fatos em 2022, quando resolveu levar uma das filhas a psicóloga após notar que ela havia mudado de comportamento, se isolando em seu quarto. Após algumas consultas, as outras vítimas também passaram por consultas e a profissional orientou que o pai procurasse uma delegacia, pois as crianças poderiam ter sido vítimas de abuso sexual.

Segundo o pai, a mãe de suas filhas soube do ocorrido em 2021, mas não fez nada. Em depoimento, as vítimas relataram tudo que acontecia durante a noite e a madrugada na casa dos acusados, fatos que cocaram até mesmo ao autoridades policiais. Os presos aguardam julgamento em uma cadeia em Goiânia.

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!