
Por Edilane Santos
Um homem de 40 anos foi preso nesta terça-feira(17) na cidade de Cajazeiras, através da Operação Inocência II, pela suspeita de abusar sexualmente de duas sobrinhas de 9 e 10 anos.
O acontecido só foi descoberto após uma das crianças contar para sua mãe, que procurou a Delegacia da Mulher e relatou os fatos. De acordo com informações da Polícia Civil, o homem frequentemente apalpava as partes intimas das crianças.
Os abusos aconteciam na casa da mãe do suspeito, onde as sobrinhas ficavam enquanto suas mães iam trabalhar. Segundo a polícia, o homem aproveitava enquanto sua mãe, a avó das crianças, não estava por perto ou estava descansando para praticar os atos lascivos.
A mãe de uma das meninas relatou a polícia que começou a desconfiar do suspeito quando percebeu que sua filha se tremia e chorava sem parar, sempre que se aproximava dele.
Uma das meninas ainda expôs para a polícia que seu tio também abusava de outra criança, que é vizinha de sua avó. Diante disso, as investigações correm em torno da possibilidade de que possam existir outras vítimas.
O homem ainda procurou suas irmãs, as mãe das meninas, para pedir-lhes que retirassem a denúncia contra ele. A delegada responsável pelo caso solicitou a prisão preventiva do acusado, levando em consideração o risco que ele representa para as crianças.
O homem foi preso em sua residência e levado ao presídio de Cajazeiras, onde responderá pelo crime de estupro de vulnerável.
Da Redação, Fonte PB