Tragédia: “Havia uma barreira de segurança e as vítimas não obedeceram”, diz funcionário de empresa

O condutor da moto, de 33 anos, morreu ainda no local.

Da Redação, @FontePB

Um casal morreu na tarde desta quinta-feira (02), após ser atingido por pedras durante uma explosão, no Sítio Cajazeiras, trecho que liga os municípios de Serraria e Pilões, no Brejo paraibano.

De acordo com as informações da polícia, as vítimas de 33 e 19 anos, furaram um bloqueio que havia sido colocado para realizar uma atividade de construção de uma nova via. A empresa responsável pela obra está usando explosivos para destruir estruturas rochosas.

A área por onde passava o casal numa motocicleta estava interditada e, mesmo orientados a não seguir pelo local da explosão, o condutor não obedeceu a ordem, furou o bloqueio e ele e a garupa foram atingidos pelos estilhaços de pedras.

“Havia uma barreira de segurança feita para evitar que alguém se aproximasse do local da explosão porém, as vítimas não obedeceram e furaram a barreira, mesmo com as pessoas que estavam no local, mandando que eles parassem”, disse um funcionários da empresa Desmontec.

O condutor da moto morreu ainda no local. A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!