Polícia investiga morte de empresária que caiu do 2º prédio mais alto do Brasil

Por Edilane Santos

No início da tarde desta terça-feira (07) uma mulher morreu ao cair do prédio Tour Geneve, de 182 metros de altura, com 51 andares, localizado no bairro Altiplano, em João Pessoa.

Gabriela Garcez de 26 anos era da cidade de Mamanguape, no interior da Paraíba, e segundo o delegado Diego Garcia ela estava sozinha no prédio onde aconteceu a tragédia.

Siga-nos no instagram @FontePB

De acordo com informações do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a equipe de socorro ao chegar no local apenas constatou o óbito. Gabriela caiu em um pequeno lago existente no térreo do prédio.

Prédio de onde Gabriela Garcez caiu (Foto/Reprodução)

No instagran de Gabriela não tem nenhuma publicação no Feed, o que indica que todas foram deletadas, e no perfil tem apenas uma foto preta.

O delegado responsável pelo caso informou que já foram solicitadas as imagens de câmeras de segurança do prédio para que sejam analisadas e o caso será investigado.

Da Redação, FontePB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!