Vereador que era “braço direito” do prefeito de Mulungu conta detalhes do rompimento

O vereador Léo Moura (PTB) anunciou seu rompimento com o prefeito do município de Mulungu, na Paraíba, Melquiades Nascimento (PTB). O parlamentar, que obteve 367 votos na última eleição, contou detalhes dessa decisão durante uma entrevista no Jornal da Manhã da Rádio Constelação FM 92.1 em Guarabira.

Melquiades e Léo Moura. (Foto: Reprodução/Internet)

Siga-nos no Instagram @FontePB

Léo Moura foi sabatinado nesta terça-feira (08), pelos radialistas Zé Roberto e Cid Cordeiro. O vereador chegou a dizer que rompeu o laço familiar para apoiar Melquiades.

“Foi uma situação muito difícil na minha vida”, explicou acrescentando que sempre ofereceu dedicação e lealdade ao grupo do prefeito porém, não estava recebendo reciprocidade.

“Não tem compromisso com Mulungu, não tem compromisso com o povo político. Eu não podia aceitar essa politicagem, essa perseguição, essa picuinha que Mulungu está sofrendo”, relatou.

Veja a entrevista completa:

FontePB.com

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!