Vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) assume o comando do estado da PB

Governador João Azevêdo (PSB) passa cargo para a vice Lígia Feliciano (PDT) após assinar licença de 15 dias — Foto: Divulgação/Secom-PB

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), tirou uma licença de 15 dias do cargo, após ser reeleito no último domingo (30). Segundo a secretaria de comunicação institucional do governo (Secom-PB), a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) assumiu o comando do estado nesta quarta-feira (2).

Siga-nos no instagram @FontePB

A licença acontece três dias depois de João ser reeleito governador, após vencer Pedro Cunha Lima (PSDB) no segundo turno das eleições, com 52,51% dos votos, contra 47,49%, no último domingo (30).

Entre as agendas previstas para os 12 dias em que ficará no comando do governo, Lígia planejou inspeção de obras no estado. “Vamos visitar algumas obras e promover ações, dando seguimento ao trabalho do governador, com muito trabalho e com muita satisfação”, disse a nota da Secom-PB.

FontePB, com G1PB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!