
O goleiro polonês Bartolomiej Dragowski sofreu uma grave lesão no tornozelo direito durante a partida entre Spezia e Verona no Campeonato Italiano e, com isso, está fora da Copa do Mundo.
Siga-nos no instagram @FontePB
O jogador havia sido convocado pela Polônia para estar no Catar. Porém, aos 37 minutos do primeiro tempo, o jogador saiu do gol para dividir com Kevin Lasagna, atacante do Hellas Verona, e acabou machucando o tornozelo direito devido a pancada no choque entre os dois
No momento, o goleiro já mostrou sentir muitas dores e a equipe médica entrou em campo para atendimento.
O que deixa a situação ainda mais triste é que Dragowski estava voltando justamente neste jogo após se recuperar de uma lesão muscular que o havia deixado fora desde outubro.
Veja o momento da grave lesão:
Bartłomiej Drągowski, goleiro polonês convocado para representar o seu país na Copa do Mundo, em sua última partida antes do mundial, jogando pelo seu clube, o Spezia (Itália), acabou sofrendo uma grave lesão e não terá condições de representar sua seleção no Qatar#CopadoMundo pic.twitter.com/RWjW77ohFA
— Bola na Área (@paginadequinta) November 13, 2022
O goleiro de 25 anos era um dos reservas da Seleção. Wojcieh Szczesny, da Juventus, e Lukasz Skorupski, do Bologna, completam a lista de arqueiros convocados pelo técnico Czeslaw Michniewicz.
“Seu lugar na equipe será ocupado por Kamil Grabara”, anunciou Jakub Kwiatkowski., diretor de Mídia e gerente da Federação Polonesa de Futebol.
FontePB, com nd+