Vídeo: Motorista de ônibus e passageiros salvam mulher de tentativa de estupro

Imagem: Reprodução

No último dia 23, uma mulher, de 39 anos de idade, foi perseguida e abordada por um homem que a obrigou a acompanha-lo por um trajeto, enquanto a ameaçava com um objeto cortante. Nas imagens gravadas por câmeras, é possível perceber que o suspeito envolve a vítima com um dos braços, na tentativa de fazer parecer que ela é sua companheira, para não levantar suspeita de quem passava pelo local. O fato aconteceu na rua Dom Vilares, na zona Sul de São Paulo.

Leia mais notícias em FontePB.com
Siga o nosso instagram @FontePB

O motorista de um ônibus que passava pelo local percebeu a atitude suspeita e chegou a informar a mulher que sua bolsa havia caído. O motorista contou ainda que achou que estava acontecendo uma briga de casal e, por isso, continuou seu trajeto dirigindo devagar e observando os dois, enquanto avisava aos passageiros que algo poderia estar acontecendo.

Quando o homem virou a esquina com a mulher, ele conta que percebeu que ela estava com o andar estranho e parecia estar em perigo. Nesse momento, ele pergunta a ela se está tudo bem e se o homem era seu companheiro, ao que ela responde que sim, porém ele não se convence e desceu do ônibus com dois passageiros.

O motorista chegou perto do suspeito e da vítima e ela conseguiu se soltar dele e foi amparada por uma passageira. O suspeito disse que ela era sua esposa, porém a mulher quando se acalmou contou o que realmente havia acontecido. O motorista a levou a uma delegacia mais próxima, onde ela prestou queixa.

O homem foi identificado pela Polícia Civil e está sendo procurado. O caso foi registrado como tentativa de estupro.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Portal FontePB (@fontepb)

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!