
Por Edilane Santos
Um assassinato foi registrado no final da noite da última sexta-feira (26), na feira do bairro da Imaculada, na cidade de Bayeux, no qual um ex-policial Militar foi alvejado com, pelo menos, 13 disparos de arma de fogo, enquano fazia rondas de moto e parou próximo a uma barraca.
Siga-nos no instagram @FontePB
A vítima foi identificada como sendo Edemar da Silva Souza, conhecido como “sibito”, ex-cabo da PM, que atualmente trabalhava como vigilante. No local do crime não haviam testemunhas que pudessem falar sobre como a ação aconteceu ou quantas pessoas estão envolvidas.
Edemar respondia a 25 ações penais, foi submetido a 12 júris populares e absorvido. O ex-cabo foi expulso da Polícia Militar da Paraíba após ter sido acusado de fazer parte de um grupo de extermínio e foi preso em 2010 acusado de ter assassinado um sargento do pelotão do Choque.
As polícias Militar e Civil isolaram o local para que a perícia pudesse realizar as primeiras coleta de dados. O corpo foi removido e encaminhado a IPC (Instituto de Polícia Científica). A polícia iniciará as investigações sobre o caso.
Da Redação, FontePB