VIOLÊNCIA: Cabo da Polícia Militar é assassinado em Bayeux

Cabo assassinado em Bayeux -Foto: Reprodução

Um cabo da Polícia Militar foi assassinado a tiros, por volta das 4h30 da madrugada desta terça-feira (18), em um frigorífico na feira pública da cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. Os criminosos tentaram realizar um assalto ao estabelecimento e acabaram matando o cabo, que fazia a segurança do local.

Siga-nos no instagram @FontePB

Os suspeitos tentaram arrombar o frigorífico e ao verem o cabo, identificado como Reginaldo dos Santos Lins, de 51 anos, dispararam várias vezes contra ele e fugiram em seguida. A vítima foi atingida por pelo menos quatro disparos de arma de fogo e recebeu socorro de um morador que ouviu os tiros.

Foto: Reprodução

Reginaldo foi socorrido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Bayeux, onde foram realizados os procedimentos de emergência no entanto, ele não resistiu a gravidade dos ferimentos no abdômen, braço e mão, e veio a óbito na unidade de saúde.

Os suspeitos do crime ainda não foram localizados. Os familiares de Reginaldo foram informados sobre o crime e aguardam liberação do corpo do cabo, que deve passar por perícia ainda nesta manhã.

Da Redação / Por Edilane Santos

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!