VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Homem é preso por agredir companheira, em Guarabira

Imagem Ilustrativa

Mais uma mulher foi agredida covardemente dentro de casa, em Guarabira, após voltar de uma noite de diversão com seu companheiro. Em público, o homem bebia e se divertia com sua mulher porém, ao chegar em casa, arremessou-a contra a parede várias vezes e lhe agrediu, segundo a vítima, por ciúmes.

Siga-nos no instagram @FontePB

O homem foi preso, na noite desta terça-feira (18), após agredir sua companheira na casa onde moravam, no Residencial Jader Pimentel. A mulher gritava pedindo socorro, quando os vizinhos arrombaram a porta e conseguiram afastar o agressor e chamar a polícia.

A vítima relatou aos policiais que bebia com o acusado durante a noite e, ao chegarem em casa, eles começaram uma discutir após ele se enciumar dela. Em determinado momento, o homem iniciou a agressão contra a companheira, arremessando-a contra a parede várias vezes e lhe agredindo fisicamente.

A mulher foi levada ao hospital para que pudesse ser atendida por um médico e o homem foi conduzido preso a delegacia plantonista, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por violência doméstica.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.
*Exemplo: FontePB.com

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!