Wilsinho evita ‘insucesso’ do prefeito de Guarabira na votação do projeto da Zona Azul

Da Redação, FontePB

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Guarabira, Wilson Filho (Wilsinho), utilizou de suas prerrogativas para adiar a votação dos pareceres do Projeto de Lei que cria a Zona Azul no município.

Conforme sondagens de bastidores, o referido projeto estava como “certo” para ser derrubado pela bancada de oposição, que conta com a maioria de acentos na Casa Osório de Aquino.

Siga-nos no Instagram @FontePB

Durante entrevista ao Paraíba Agora da Rádio Constelação FM, o parlamentar justificou que um profissional especialista no assunto será convidado para melhor contribuir com as discussões.

“Quero agradecer de forma especial a cada parlamentar que entendeu o pedido sem fazer politicagem, é importante ressaltar isso. E todos os 15 parlamentares aceitaram esse adiamento para que possamos trazer, em breve, um profissional na área para que possamos discutir com mais detalhes”, destacou.

Wilsinho assegurou que nos termos da decisão como presidente, a votação foi adiada para o dia 30 de setembro.

“Foi um pedido do presidente da casa, logicamente regimentado, tudo aparado e quem ganha com isso é a cidade de Guarabira para que nós possamos não voltar tendo dúvidas, tanto de um lado como de outro se faz necessário voltar com responsabilidade, porque é o destino da nossa cidade que está em jogo”, frisou.

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!