Durante a coletiva de imprensa realizada pela Polícia Civil na manhã de hoje (22), os delegados Aldrovilli Grisi e Pablo Everton relataram detalhes sobre a investigação acerca do desaparecimento da menina Ana Sophia, de apenas 8 anos de idade.
Leia mais notícias em FontePB.com
Siga o nosso instagram @FontePB
Para os delegados, Tiago matou a menina Ana Sophia sozinho, dentro de sua própria casa e retirou o corpo de lá sem ajuda e o ocultou em um lugar esmo, de forma fria e calculada. Segundo eles, os livros encontrados na residência de Tiago não são apenas objeto de estudo da família mas sim, um forte indício dentro das investigações.
Veja também
Caso Ana Sophia: “Está cientificamente comprovado que não é um vulto, é Ana Sophia.” diz delegado em entrevista coletiva
Caso Sophia: Mandado de prisão é expedido e Tiago passa a ser foragido da justiça
Caso Ana Sophia: “Tiago não é vítima, Tiago é acusado”, diz delegado Aldrovilli Grisi

O delegado Aldrovilli Grisi explanou que os livros falam sobre serial-killer que amarrava, torturava e matava crianças; o sumiço de uma criança de oito anos de idade; um serial-killer que se fantasiava de palhaço para atrair e matar crianças e até com relação a dinâmica de como ocultar um cadáver.
Em depoimento, a esposa de Tiago confirmou que era ele quem comprava os livros, autorizava a entrada deles em casa e recebia os exemplares, que muitas vezes eram comprados pela internet no entanto, ele sempre afirmou que nunca leu os livros. Para os delegados esses livros indicam um direcionamento do que seria aquela casa.
Tiago está sendo procurado, após ser considerado foragido da justiça pela morte da menina Ana Sophia. Para os delegados, ele é um homem perigoso e precisa imediatamente ser recolhido das ruas. A polícia pede que quem tenha alguma informação acerca do paradeiro de Tiago entre em contato através do Disque Denúncia 197. Além desse número, a população pode ajudar com informações através do whatsapp 83 99367 2189, contato local com a Polícia Civil.