Castramóvel: “Serviu para o marketing, porque funcionar que é bom, nada!”, escreveu vereador

Por Pedro Júnior

O vereador guarabirense Ramon Menezes (MDB) lamentou a falta de atenção da prefeitura municipal de Guarabira, com relação a causa animal. O parlamentar comentou uma publicação feita pela radialista Greice Targino, envolvendo o Castramóvel.

Leia mais aqui: Guarabira ganha Castramóvel mas, não presta atendimento desde que chegou

“Estou vereador há 1 ano e 7 meses e o meu primeiro requerimento (24/2021) foi justamente sobre a aquisição deste Castramóvel. O senhor prefeito da cidade publicamente falou que seria o requerimento mais fácil de se resolver e até agora nada foi feito”, disse.

O vereador ainda citou que “no mês de julho deste ano ele (o prefeito) fez uma grande propaganda, entregando o equipamento lá na praça João Pessoa, com a presença de candidatos à eleição desse ano, mas infelizmente somente serviu para o marketing, porque funcionar que é bom, nada!”.

“Tá lá, 164.000,00 reais investidos e se quer a atual gestão tem a capacidade de colocar para funcionar. Infelizmente a lentidão e a inoperância é muito grande por parte do poder executivo. Quanto ao legislativo, estamos fazendo a nossa parte. Praticamente todas as semanas é tocado neste assunto, solicitando agilidade no funcionamento do castramovel, mas nada é resolvido.”, compeltou.

Ramon comentou ainda que acionou a secretaria de saúde para dar explicações através do ofício 20/2022 mas, até agora o seu gabinete não teve resposta.

“Enfim, não vamos nos cansar. Quero resolução dos problemas. Desejo imensamente que a causa animal seja referência na cidade de Guarabira. Jamais irei me calar diante das injustiças. Contem sempre com minha voz e com minha força de trabalho. Deus nos abençoe.”, finalizou.

Redação, FontePB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!