Corpos de jovens desaparecidos são encontrados sem cabeças, em Bayeux

Na manhã desta terça-feira (09), equipes de polícias e corpo de bombeiros seguiam nas buscas pelos jovens Renan de 16 anos e Wendel de Caldas Silva de 24 anos, que estavam desaparecidos desde a última quinta-feira (04), quando saíram de casa para comprar materiais em uma sucata na cidade de Bayeux.

Os corpos foram encontrados sem cabeça, amarrados com as mãos para trás, enterrados em uma cova rasa, em uma região de mata. Segundo o delegado Diego, responsável pelo caso, nos corpos também tinham marcas de tiro e próximo a eles havia um facão, que também pode ter sido usado para corta as cabeças das vítimas.

A polícia continua em campo, agora para identificar e prender o(s) responsável(eis) por esse crime brutal. De acordo com o delegado, é muito perigoso que pessoas de outras localidades andem pela região, que é dominada por grupos criminosos. Ele reforça que todos tenham cuidado ao adentrar em lugares que não conhecem.

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!