Homem é preso suspeito de agredir e ameaçar companheira de morte, em Pilões-PB

Imagem: Arquivo Pessoal/ FontePB

Na noite de ontem (09), um homem de 40 anos de idade foi preso pela Polícia Militar suspeito de agredir e ameaçar de morte sua esposa, com a qual estava junto há 21 anos. O caso aconteceu no Sítio Mercês, Assentamento Redenção, zona rural do município de Pilões, na Paraíba.

A vítima, de 42 anos de idade, disse aos policiais que tem três filhas com o acusado, uma maior de idade e duas menores. Ela estava em casa com o companheiro, que havia chegado embriagado, e as filhas menores, quando começaram a discutir e ele lhe deu um soco no olho e disse que se ela o denunciasse quando ele saísse iria mata-lá.

A mulher disse ainda que essa não seria a primeira vez, que as agressões são recorrentes, inclusive com ameaças de morte. Uma outra vez ele lhe sufocou com as mãos e costumeiramente agride as filhas de 16 e 13 anos.

O suspeito estava no interior da casa e confessou aos policiais ter agredido a vítima e disse está sob efeito de álcool. Na casa, a guarnição encontrou duas armas de fogo tipo espingarda de chumbo, um “bisaco” com pólvora e chumbo e a faca usada na agressão. Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido pra delegacia de Guarabira para as providências cabíveis.

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!