
Da Redação, FontePB
O vereador Josa da Padaria (Cidadania) defendeu a importância de uma ampla discussão sobre o Projeto de Lei da criação da Zona Azul no município de Guarabira (PB). O parlamentar concedeu entrevista ao Paraíba Agora da Rádio Constelação FM.
Siga-nos no Instagram @FontePB
Josa respeitou a decisão do presidente da casa legislativa – que decidiu pedir adiamento para o dia 30 de setembro – justificando que um profissional especialista no assunto será convidado para melhor contribuir com as discussões.
“É uma forma de poder discutir melhor o projeto, que de certa forma, precisa a população tomar conhecimento. Eu tenho dito desde o início que é um projeto que ele precisa ser bem debatido. O prefeito na realidade mandou pra câmara um pedido pra câmara aprovar pra se fazer concessão. Esse projeto que foi enviado ele é muito vago e da forma que tá eu disse que não voto”, assegurou Josa.
Segundo Josa, a zona azul é importante para democratizar os espaços no centro comercial na cidade de Guarabira.
“As pessoas não podem se dar ao direito, ao luxo de pegar o carro, estacionar no estacionamento de manhã e só tirar a noite. Aí é que entra a questão do estacionamento rotativo da zona azul”, defendeu acrescentando que o projeto precisa ter mais clareza e detalhes cruciais para uma votação consciente.