Mulher é estuprada dentro de banheiro químico da festa de São João em Santa Rita

Foto: G1PB/Pedro Hugo

Na noite do último sábado (22), uma mulher de 35 anos foi violentada sexualmente dentro de um banheiro químico, durante os festejos juninos de São João em Santa Rita, na Paraíba. Segundo a vítima, ninguém no local lhe prestou socorro.

A delegada relatou que a vítima disse que estava curtindo a festa com o marido e amigos, quando em determinado momento começou a chover muito e eles decidiram ir embora. Antes de sair do local, ela foi sozinha ao banheiro e enquanto tentava entrar foi abordada por dois indivíduos desconhecidos.

Os homens colocaram a mulher a força no banheiro e ali mesmo, no meio da festa, estupraram a vítima e logo após foram embora. De acordo com a delegada, a vítima foi imediatamente a delegacia, onde prestou queixa e passou por exames necessários.

A polícia civil iniciou as investigações sobre o caso e saíram em busca dos suspeitos mas, até o momento, nenhum deles foi preso.

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!