Polícia Civil prende suspeitos de espancar e arrancar couro cabeludo de mulher, em Bananeiras

Na tarde de ontem (15), a Polícia Civil prendeu o homem suspeito de tentativa de feminicídio que espancou e arrancou o couro cabeludo de sua companheira, em Bananeiras, no Brejo da Paraíba. O crime aconteceu na madrugada do último sábado (13), nas escadarias por trás da igreja Matriz da cidade.

Leia mais notícias em FontePB.com
Siga o nosso instagram @FontePB

Desde o crime, a policia investigava e realizava diligências em busca de José Wilton Félix Pereira, de 51 anos, e o filho dele, Jaílson Targino Pereira, de 22 anos, suspeito de ajudar o pai na ação criminosa. Ontem os investigadores chegaram ao paradeiro deles, os quais haviam arrombado e se escondido em uma residência na zona rural de Bananeiras.

Os presos foram encaminhados para a cadeia pública do município onde aguardam por audiência de custódia. De acordo com o delegado Pablo Everton, José Wilton já tem várias passagens pela polícia e cumpriu pena na comarca de Bayeux por homicídio e tráfico de drogas.

Devido a brutalidade com a qual ela foi agredida, além de ter tido quase 80% do couro cabeludo arrancado, a vítima teve afundamento de crânio. Ela continua internada no hospital de emergência e trauma em João Pessoa com quadro clínico considerado regular.

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!