Policial militar é preso por suspeita de homicídio em Bananeiras, no Brejo da Paraíba

Um policial militar de 33 anos foi preso suspeito de homicídio na cidade de Bananeiras, no Brejo da Paraíba, no dia 30 de junho. Ele foi preso em João Pessoa, no Bairro Gramame, na manhã desta quarta-feira (19), durante a Operação Hybris.

Siga também o instagram @FontePB

O delegado Pablo Everton, do Núcleo de Homicídios de Solânea (21ªDSPC), contou que o histórico do policial aponta que o policial já responde a processos e que o mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Bananeiras.

Outras investigações mostram que o policial já foi preso suspeito de participar de um crime em 2021, que envolveu sequestro e ocultação de cadáver. No julgamento desse caso, porém, ele foi inocentado.

Leia também

Acusado de homicídio há 20 anos em João Pessoa é preso pela Polícia Civil em Casserengue

Operação Hybris

Na mitologia, ‘Hybris’ é um conceito grego que pode ser traduzido como “tudo que passa da medida; descomedimento” e que atualmente alude a uma confiança excessiva, um orgulho exagerado, presunção, arrogância ou insolência, que com frequência termina sendo punida.

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!