Radialista e irmão são presos após descumprir medida protetiva contra a irmã

O radialista foi levado para a Central de Polícia Civil em João Pessoa (Foto: Divulgação)

O radialista Diego Lima e seu irmão foram presos na madrugada desta segunda-feira (8), após violarem medida protetiva contra a irmã em João Pessoa.

Segundo informações policiais, ambos estavam em uma festa consumindo bebida alcoólica quando, em determinado momento, o irmão teria ido próximo a irmã buscar um pé de limão, o que constituiu a quebra da medida protetiva.

O suspeito foi autuado e levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. Diego Lima, que também é advogado, foi à delegacia para representar o irmão, que permaneceu detido. Na saída, o radialista teria avistado o carro da irmã e se envolveu em uma confusão. Ela também possui uma medida protetiva contra ele.

Em decorrência desse segundo desentendimento, Diego Lima também foi preso. Os dois irmãos foram levados para a Central de Polícia, onde devem passar por audiência ainda nesta segunda-feira (8).

FontePB, com Portal Correio

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!