Ramon Menezes não é mais o técnico do Vasco da Gama

Ramon Menezes, técnico do Vasco — Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Ramon Menezes não é mais o técnico do Vasco. O clube optou nesta quinta-feira pelo desligamento do treinador após a derrota por 3 a 0 para o Bahia na quarta, pela 14ª rodada do Brasileirão. O Vasco anunciou a informação por meio de um curto comunicado em seu site oficial:

“O Club de Regatas Vasco da Gama comunica que Ramon Menezes não é mais o treinador da equipe profissional. O Clube agradece os serviços prestados pelo profissional e, em breve, anunciará o seu substituto”.

Sob o comando de Ramon, o Vasco vivia um momento delicado na temporada. No Brasileirão, competição em que a equipe chegou a ser líder nas primeiras rodadas, já são quatro partidas sem vitória. Outro resultado determinante para a fase ruim foi a eliminação na Copa do Brasil ainda na quarta fase diante do Botafogo.

Anunciado como substituto de Abel Braga no dia 30 de março deste ano, Ramon Menezes deixa o Vasco depois de pouco mais de seis meses no comando e 16 partidas disputadas (2 pelo Carioca, 2 pela Copa do Brasil e 12 pelo Brasileirão). Ao todo, foram oito vitórias, três empates e cinco derrotas.

Mais informações em instantes.

Por Redação FontePB com Ge

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!