Servidores de Bayeux paralisam atividades nesta quarta-feira e pedem melhorias

Imagem: Reprodução

Servidores da Prefeitura de Bayeux iniciam protestos já nesta quarta-feira (1º) e ainda na quinta-feira (2) em prévia da greve deflagrada para o período de 6 a 17 de fevereiro. Os funcionários cobram o pagamento do piso do magistério, pagamento do retroativo do piso de 2022 também do magistério (três meses), retroativo e reajuste dos vigilantes, concessão de incentivo dos Agentes de Saúde e Endemias e reajuste dos fiscais.

Siga-nos no instagram @FontePB

O ato dos servidores de Bayeux, através do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Bayeux (SINTRAMB), ganhou o apoio do vereador Marcos Henriques (PT), do município de João Pessoa.

“Diante dos vários motivos elencados pela categoria para o anúncio da greve estão a falta de diálogo com a prefeita, a ausência de recomposição salarial e de aumentos retroativos não pagos. A greve é direito da classe trabalhadora e deve ser respeitada. Acreditamos na valorização do serviço público como pressuposto para qualidade do serviço prestado à população e por esse motivo, nos colocamos a disposição dos servidores e servidoras do município de Bayeux”, declarou o vereador, conforme apurou o ClickPB.

FontePB com ClickPB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!