Servidores do gabinete do vice-prefeito são reintegrados por Marcus Diôgo

O prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB), obedeceu a decisão da justiça e reintegrou os servidores do gabinete do vice-prefeito. A portaria foi publicada no última sexta-feira (06) no Diário Oficial do Município.

Marcus anulou os efeitos das portarias que exonerou todos os funcionários do gabinete do vice-prefeito Wellington Oliveira (PSDB).O gestor obedeceu uma determinação da juíza Drª. Kátia Daniela de Araújo.

No início deste ano, Dr. Wellington solicitou ao prefeito, através de um ofício, a recontratação dos servidores. Na época, Marcus não atendeu o pedido do vice-prefeito e não justificou os motivos das demissões.

Dr. Wellington acionou o judiciário da 5ª Vara Mista de Guarabira. A magistrada estabeleceu um prazo de 48 para Marcus Diôgo recontratar os servidores, sob pena de multa diária de R$ 500 (quinhentos reais), em caso de descumprimento.

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!