URGENTE: Núcleo de Homicídios prende homem que matou irmão com golpes de facão, em Cuitegi

Núcleo de Homicídios prende homem que matou irmão com golpes de facão, em Cuitegi. – Foto: Divulgação/Polícia Civil

Luís Paulo Gonçalo de Andrade, de 34 anos, foi preso pelos investigadores do Núcleo de Homicídios de Guarabira, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva, enquanto estava na cidade de Cuitegi. Atualmente, o autor do delito encontra-se recolhido na central de polícia de Guarabira e passará por audiência de custódia.

O crime ocorreu no dia 18 de maio de 2024, na rua Casa Branca, no bairro Liberdade, em Cuitegi, onde um trágico homicídio qualificado chocou a comunidade local. Cristiano Gonçalo de Andrade, de 37 anos, foi brutalmente assassinado pelo próprio irmão após uma discussão familiar.

De acordo com informações obtidas nos autos da investigação, Luís Paulo, munido de um facão, desferiu vários golpes contra Cristiano, que não resistiu às graves lesões e faleceu no local. A tragédia familiar mobilizou a Polícia Civil, que, sob a coordenação do Delegado Wagner Dorta, iniciou imediatamente os levantamentos preliminares sobre o crime.

Assim que as autoridades tomaram conhecimento do homicídio, uma representação de prisão preventiva foi protocolada e rapidamente deferida pelo Poder Judiciário.

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!