Violência: Briga de cunhados termina com um morto e outro preso, em Alagoinha

Acusado Marcos Antônio Cordeiro da Silva, de 34 anos. (Foto: 4º BPM)

CORREÇÃO ÀS 14:14 – A polícia militar se confundiu ao repassar os nomes dos envolvidos ao FontePB, o que motivou troca de informações entre (acusado e vítima) por parte da redação. 

O agricultor Lourival Ferreira de Araújo, de 47 anos, foi morto com golpes de faca peixeira na tarde da última sexta-feira (9), na cidade de Alagoinha, no Brejo da Paraíba. O crime aconteceu dentro de uma residência, localizada no Conjunto Antônio Messias.

Assista os stories no instagram @FontePB

Conforme apurado pelo FontePB, o acusado do crime foi o cunhado da vítima, identificado como Marcos Antônio Cordeiro da Silva, de 34 anos. A motivação do homicídio foi problemas de cunho familiar.

O crime aconteceu dentro de uma residência, localizada no Conjunto Antônio Messias.
Acusado foi socorrido pela Samu. (Foto: FontePB)

De acordo com a Polícia Militar, o acusado foi localizado na garagem da Secretaria Municipal de Transportes, sangrando bastante e com cortes nos membros superiores e inferiores.

Ele precisou ser socorrido sob custódia para o Hospital Regional de Guarabira pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Depois do atendimento médico ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

Policiais Militares prenderam Marcos Antônio Cordeiro da Silva, de 34 anos. (Foto: 4ºBPM)

O comandante do 4º BPM, Tenente Coronel Sinval Silva falou da ocorrência – Veja a reportagem no Jornal FontePB desta segunda-feira (12), ao meio dia. 

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!